Melhores Frases do Filme Crepúsculo!



"Tudo em mim é convidativo pra você - minha voz, meu rosto, até mesmo meu cheiro."

"Eu deixo você tonta?"
"Você é minha vida agora."
"Eu aposto em Alice."
"É o crepúsculo, de novo", ele murmurou. "Outro final. Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar".

"Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você"- Edward Cullen

"Se eu pudesse sonhar, eu sonharia com você. E eu não me envergonho disso."- Edward Cullen
"E então o leão se apaixona pelo cordeiro"-Edward Cullen
"Que cordeiro idiota"-Bella Swan
"Que leão masoquista e doentio"-Edward Cullen
"Eu aposto na Alice"-Bella Swan

"- Eu sempre te digo o que eu penso.
- Você corta algumas partes - ele acusou.
- Não muitas.
- É o suficiente pra me deixar louco."
[Diálogo entre Bella e Edward - Capítulo 10]

"- No que você está pensando? - ele perguntou curiosamente.
Eu olhei pra os seus profundos olhos dourados, fiquei abobalhada e, como sempre, soltei toda a verdade.
- Eu estou tentando descobrir o que você é."
[Diálogo entre Edward e Bella - Capítulo 5]

Eu toquei o rosto dele. "Olha", eu disse. "Eu te amo mais do que tudo no mundo junto. Isso não é o suficiente?"
"Sim, é suficiente", ele respondeu sorrindo. "Suficiente pra sempre".
E ele se inclinou pra tocar a minha garganta com seus lábios frios mais uma vez.

( Algumas das Melhores Frases do Filme Crepúsculo! Edward Cullen and Kristen Stewart ♥ )


1 comentários:

Unknown disse...

Amei!!!

está lindo o seu blog!

Postar um comentário

Je'Taime

* **